Policial

Polícia Civil prende em flagrante estelionatário que aplicava golpes em Marechal Rondon

Duas pessoas foram lesionadas até o momento

Polícia Civil prende em flagrante estelionatário que aplicava golpes em Marechal Rondon

A Polícia Civil prendeu na noite dessa quarta-feira (17) um estelionatário que aplicava o “golpe do motoboy” em Marechal Cândido Rondon. Pelo menos duas pessoas foram lesionadas.

A polícia recebeu a informação de que um casal de idosos estava na iminência de receber um motoboy pra recolher seu cartão do banco, alegando que ocorreram problemas com este.

Verificando a situação, de pronto constatou ser o famoso “golpe do motoboy’”, onde o criminoso entra em contato com a vítima informando que houve problemas com seu cartão e que por segurança um funcionário do banco estaria passando para recolher o cartão.

De posse dessas informações, um investigador aguardou o criminoso chegar ao local e o abordou. O homem apresentou documento falso.

Sendo assim, foi preso em flagrante por uso de documento falso e estelionato, contando com o apoio de uma equipe da Polícia Militar.

Durante a lavratura do flagrante, mais uma vítima compareceu à Delegacia.

A Polícia Civil alerta a população sobre este golpe, para que se mantenham atenta. O alvo principal são pessoas idosas, sendo importante que familiares alertem os mesmos.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa