Policial

Polícia Civil prende autores de latrocínio

O crime que vitimou André Ricardo Zanato, de 19 anos, foi na Rua Humberto de Campos

Cascavel – Uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Homicídios e do GDE (Grupo de Diligências Especiais) resultou na elucidação de um latrocínio, registrado na madrugada do último domingo. O crime que vitimou André Ricardo Zanato, de 19 anos, foi na Rua Humberto de Campos, no Bairro Coqueiral. Cerca de R$ 100 foram roubados.

Informações de populares davam conta que o crime seria um homicídio passional. Entretanto, no decorrer das investigações, os policiais constataram que se tratava de um roubo seguido de morte. Imagens de câmeras nas proximidades mostraram André e outros dois indivíduos, a cerca de 200 metros de onde ele caiu morto.

Com base nas imagens colhidas, as equipes chegaram à identificação de um dos autores do latrocínio. Ele foi localizado no Bairro Santa Felicidade e confessou a coautoria do crime. O suspeito ainda relevou a participação de outro indivíduo, que também foi detido pelos investigadores. O segundo autor também confessou o envolvimento.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos relataram a mesma versão dos fatos, confessando que mataram a vítima para subtrair dinheiro. Porém, nenhum dos detidos assumiu ser o autor das facadas. Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados à carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).