Policial

Polícia Civil prende autor de roubo

Homem foi encontrado pela polícia após procurar a UPA por ter se ferido na fuga após roubo

Polícia Civil prende autor de roubo

Na manhã desta segunda-feira (19), investigadores da Polícia Civil prenderam em flagrante pela prática do crime de roubo um homem de 19 anos de idade no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morumbi.

Pelo menos três suspeitos teriam adentrado a uma residência, ainda na madrugada, onde efetuaram o roubo de um celular e joias, no bairro Vila Militar em Foz do Iguaçu.

Os suspeitos foram bastante agressivos com as vítimas, inclusive dando coronhadas em uma das vítimas que teve o rosto bastante machucado, na fuga da residência um dois suspeitos ao pular o muro acabou se ferindo.

Segundo informações, o suspeito teria sido levado pelos próprios comparsas até à UPA, onde na sequência foi localizado pela Polícia Civil, na posse do celular da vítima.

Após atendimento médico, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde permanece preso. Pelo menos mais dois suspeitos são procurados pela participação do crime, denúncia podem estar sendo realizadas através do 197 – Disque Denúncia.