Policial

Polícia Civil investiga triplo assassinato no Assentamento Celso Furtado

Um casal também foi morto em sua propriedade em Espigão Alto do Iguaçu

Quedas do Iguaçu – A Polícia Civil de Quedas do Iguaçu investiga um triplo homicídio ocorrido na noite de domingo (18) no assentamento Celso Furtado. 

Segundo informações da Polícia, três jovens, identificados como Flávio Fonseca Desan, de 19 anos, Henrique Oliveira da Silva, de 16 anos, e Rivair Lopes de Lima, de 16 anos, foram assassinados em uma emboscada.

Eles estavam com uma quarta pessoa, de motocicleta, quando foram atingidos por vários tiros. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Um pouco mais cedo, um casal foi brutalmente assassinado à facadas em uma propriedade rural na Linha Vorá, em Espigão Alto do Iguaçu, distante oito quilômetros de Quedas.

Afonso Grad, de 43 anos, e Melaine Kazmierczak Grad, de 39 anos, foram mortos no momento em que estavam na estrebaria da propriedade, na frente dos filhos. De acordo com informações de testemunhas, o crime teria sido motivado por uma briga em uma festa. O autor do crime já foi identificado e está foragido.