Policial

Policia Civil identifica corpo achado em decomposição e apreende responsáveis pelo crime

As investigações se estenderam até o dia 19 de Maio e no dia 20 obtendo provas de autoria do homicídio, foram expedidos mandados de busca e apreensão em desfavor de dois menores, os quais foram nesta sexta-feira (20), apreendidos pelos Investigadores da Polícia Civil

Policia Civil identifica corpo achado em decomposição e apreende responsáveis pelo crime

No dia 10 de Maio de 2022 a mãe de Claudenir, de 29 anos, da cidade de Espigão Alto do Iguaçu, registrou Boletim de ocorrência de desaparecimento de seu filho na Delegacia de Quedas do Iguaçu.

Equipes de Investigadores de Quedas do Iguaçu com o apoio de Investigadores do DENARC de Curitiba (força tarefa), começaram as investigações e após vários levantamentos, concluíram que Claudenir poderia ter sido vítima de homicídio.

As investigações se estenderam até o dia 19 de Maio e no dia 20 obtendo provas de autoria do homicídio, foram expedidos mandados de busca e apreensão em desfavor de dois menores, os quais foram nesta sexta-feira (20), apreendidos pelos Investigadores da Polícia Civil.

Foi encaminhado para a Delegacia, três adolescentes, sendo que dois foram apreendidos e um após ser ouvido foi liberado.

Um dos adolescentes confessou que matou a vítima com um tiro e depois transportou o corpo em carro e posteriormente arrastou o corpo até as margens do Rio onde foi encontrado já em estado de decomposição pelos Investigadores da Polícia Civil.

 

Via: Catanduvas em Foco/TM TV