Policial

Polícia Civil fala sobre Homicídios registrado no final de semana em Cascavel

Polícia Civil fala sobre Homicídios registrado no final de semana em Cascavel

O delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Valim falou sobre o incêndio em uma casa que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas no último sábado.

Segundo o delegado, as equipes aguardam um laudo pericial para indicar as causas do incêndio. Desde o dia do crime, a delegacia de homicídios recebeu várias denúncias de que o incêndio teria sido criminoso e os investigadores conseguiram levantaram o nome de alguns possíveis suspeitos. Após o resultado do laudo será possível identificar a motivação do incêndio.

Desde sábado, os investigadores estão nas ruas investigando a situação. O delegado ainda destacou que uma denúncia aponta que houve uma briga entre duas famílias, mas que ainda é muito cedo para falar se esse seria o motivo.

Informações que possam ajudar as equipes podem ser repassadas de forma anônima nos telefones 197 ou 190.

As vítimas continuam internadas. Um rapaz de 18 anos teve 50% do corpo queimado e aguarda transferência para um hospital de referencia para queimados.

Caso:

Um grande incêndio foi registrado na madrugada deste sábado (19), em uma residência localizada na rua Recife, no bairro Coqueiral em Cascavel. Um vizinho ouviu os pedidos de socorro, teria retirado uma das grades o que ajudou a salvar três pessoas que sofreram queimaduras de primeiro a terceiro graus. Uma mulher de 35 anos morreu carbonizada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, em poucos minutos as chamas consumiram totalmente a residência.

Na manhã deste sábado eles voltaram ao local para verificar possíveis novos focos de incêndio.

Texto: Tarobá