Policial

Polícia Civil entrega medalhas para os policiais que completaram 10,20 e 30 anos de trabalho

As medalhas de Serviço Policial foram entregues para os servidores da 6ª Subdivisões Policial de Foz do Iguaçu.

O Departamento da Polícia Civil em menção ao aniversário da instituição – 163 anos – realizou na noite de ontem mais uma entrega de medalhas para os policiais que completaram 10, 20 e 30 anos de trabalho na corporação. 

O delegado-geral da Polícia Civil Júlio Cézar dos Reis, felicitou os servidores durante a entrega das medalhas e também falou sobre os avanços da instituição.

Já o delegado da 6ª SDP, Dr. Alexandre Macorin além de receber uma medalha de Prata pelos 20 anos de trabalho e dedicação como delegado de polícia, ressaltou o bom trabalho e mencionou que tivemos alguns problemas pontuais em 2016 e que uma nova sistemática de controle das investigações está sendo estudada para melhorar ainda mais em 2017.

MEDALHAS – Conforme o decreto 3894/1994, a medalha de bronze é concedida ao policial que completa 10 anos de carreira, já a de prata, ao servidor que concluir 20 anos e a de ouro para aquele que completar 30 anos de Polícia Civil. 

Para a concessão da medalha o policial deve ter alguns requisitos entre eles, a boa prestação de serviço à ordem pública e coletividade policial, bem como não ter sido punido disciplinar ou criminalmente e que tenha tempo exigido de efetivo serviço policial.