Policial

Polícia Civil e PRF fazem bate-grade na carceragem da delegacia

Foram apreendidos seis celulares, uma faca, sete estoques, lâminas, entre outros objetos

São Miguel do Iguaçu – Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) e da Delegacia Especial do Adolescente de Foz do Iguaçu, com o apoio da PRF realizaram, durante a quinta-feira (30), uma operação bate-grade na cadeia da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

A carceragem, composta por quatro celas, tem capacidade para 16 detentos, mas abriga 56 pessoas. De acordo com o delegado da unidade, Francisco Sampaio, as revistas são rotineiras.

“A determinação do delegado-chefe é para que essas ações aconteçam constantemente para coibir a utilização de objetos não permitidos dentro das celas”.

Durante as buscas foram apreendidos seis aparelhos de telefone celular, carregadores, fones de ouvidos, uma faca, sete estoques de metal, lâminas entre outros objetos.

“É sempre realizado um trabalho rigoroso para que esses objetos não cheguem até os presos. Vamos abrir uma investigação para tomarmos conhecimento como eles [presos] tiveram acesso a esses objetos encontrados”, disse o delegado.

Todo material foi apreendido e um inquérito policial será aberto para analisar a responsabilidade dos detentos. Após a revista, os presos foram reconduzidos as celas.