Policial

Polícia Civil deflagra Operação Persona no Melissa em Cascavel

Os crimes de roubo à lojas serviam para alimentar o tráfico na cidade

Polícia Civil deflagra Operação Persona no Melissa em Cascavel

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (16), a Operação Persona contra roubos à lojas e tráfico de drogas no Melissa em Cascavel.

De acordo com a Delegada da Polícia Civil, Ana Karyne Turbay, responsável pelas investigações, a Operação Persona tem como objetivo desarticular uma quadrilha que praticava roubos e alimentava o tráfico na cidade.

Segundo ela, no fim do mês de abril o número de roubos em lojas aumentou muito. Por dia eram registrados de 2 a 3. Os investigadores perceberam que se tratava do mesmo grupo, não que fossem responsáveis por todos, mas por parte significativa.

Foram identificados 10 crimes durante as investigações. Os policiais também perceberam que os crimes serviam para alimentar o tráfico de drogas na cidade.

Duas pessoas eram os cabeças da quadrilha mas também participavam dos roubos, se rervezando, alternando os crimes com outras pessoas.

Foram expedidos 13 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão de domicílio em uma área de invasão no Melissa, na região Norte de Cascavel. Já foram cumpridos 10 mandados de prisão e três pessoas estão foragidas.

Em uma das residências da ação desta manhã foram encontradas 20 buchas de cocaína o que caracteriza tráfico. O helicóptero foi utilizado para evitar a fuga e dar mais segurança aos policiais.