Policial

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico e posse ilegal de armas no oeste

Estão sendo cumpridos mandados Em Capitão Leônidas Marques, Santa Lúcia, Lindoeste e Cascavel

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico e posse ilegal de armas no oeste

Policiais Civis da 15a SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel coordenados pela Delegacia de Capitão Leônidas Marques deflagram nesta quinta-feira (30), a operação BLIND SPOT (ponto cego), visando o combate ao tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. 

Aproximadamente 100 policiais cumprem 21 mandados de busca e apreensão em residências de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e comercialização de armas em quatro cidades.

Os policiais se reuniam na base do Exército em Cascavel e em seguida saíram para cumprir os mandados em Cascavel (dois), Lindoeste (três), Capitão (quatro) e Santa Lucia (12). No total são 21 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão.

Essa é a sétima fase da operação denominada de Blind Spot (Ponto Cego), que conta com a participação de Policiais Civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais), DENARC (Departamento de Narcóticos) E Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).

Foram mais de três meses de investigação resultado nessa mega operação que é coordenada pelo Delegado de Polícia de Capitão Leônidas Marques, Diego Valim.

Veja a entrevista da Radio San FM sobre a operação:

Reportagem atualizada às 8h57.