Policial

Polícia Civil de Guaraniaçu prendo acusados por furto de veículos

A polícia civil trabalha com a hipótese de associação criminosa ligada ao furto de veículos para serem levados ao paraguai

Foto:Polícia Civil
Foto:Polícia Civil

No dia 07 de maio de 2019, Uma equipe da polícia civil de Guaraniaçu deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela vara criminal da cidade, e conseguiu prender dois acusados pelo crime de furto tentado de uma caminhonete F1000 na cidade de Guaraniaçu no dia 09 de abril de 2019. Foram presos O.J.R.D.K de 27 anos e D.O de 32 anos, e A.O de 40 anos,  recolhido preventivamente na cidade de Foz do Iguaçu no dia 03 de maio de 2019, data em que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Desde a data do crime, os investigados têm sido monitorados pela equipe da polícia civil, inclusive há relatos de que possam estar envolvidos em outros furtos de veículos nas adjacências, tendo inclusive investigação neste sentido também na cidade de Matelândia. A polícia civil trabalha com a hipótese de que talvez possa haver uma associação criminosa ligada ao furto de veículos para a transposição à fronteira paraguaia.

Os indivíduos presos nesta data possuem antecedentes criminais em delitos desta natureza, motivo pelo qual foram apreendidos seus celulares para possivelmente serem submetidos à perícia técnica pelo instituto de criminalística.

Com o Inquérito Policial próximo de seu encerramento, os investigados encontram-se presos no SECAT/Guaraniaçu aguardando o pronunciamento judicial.

Polícia Civil de Guaraniaçu