Policial

Polícia apreende mais de 100 quilos de maconha em Medianeira

A droga seria transportada até a cidade de Curitiba

Polícia apreende mais de 100 quilos de maconha em Medianeira

A Polícia Civil de Medianeira apreendeu por volta das 3h da manhã desta terça-feira (29), aproximadamente 103 Kg de maconha e prendeu dois indivíduos em flagrante.

A droga estava sendo transportada em um veículo Fiat/Palio, com placas de Foz do Iguaçu, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial empreendeu fuga. Segundo os ocupantes a droga foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria transportada até a cidade de Curitiba.

De acordo com o delegado da 12ª Delegacia Regional de Medianeira, Denis G. Z. Merino, eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas variam de 5 a 15 anos de prisão.

Ressalta ainda que a Polícia Civil tem intensificado as operações que visam coibir atividades ilícitas na região do Lago de Itaipu na região de Missal, que pertence à 12ª DRP de Medianeira.

Denúncias podem ser repassadas a Polícia Civil pelo número 197, (45) 3264-2440 – Delegacia de Medianeria – e (45) 3244-1337 – Delegacia de Missal. Há também os endereços eletrônicos: [email protected] e [email protected].

Fonte: Portal Costa Oeste