Policial

Polícia apreende grande quantidade de armas de Air soft e medicamentos

Os medicamentos e as armas estavam escondidos entre o carpete e o estepe do carro

Polícia apreende grande quantidade de armas de Air soft e medicamentos

A equipe PRF ( Polícia Rodoviária Federal) apreendeu neste domingo (13) grande quantidade de armas  de Air soft e medicamentos na Unidade Operacional  de Santa Terezinha de Itaipu, no km 714 da BR 277.

A equipe da PRF visualizou um veículo HONDA/CIVIC em velocidade anormal para o local, transpondo dois redutores de velocidade de maneira apressada.

Em seguida a equipe PRF deslocou para averiguar o veículo suspeito, conseguindo a abordagem após 4 (quatro) quilômetros. O veículo era conduzido por um homem de 34 anos, tendo como passageiros seu sogro de 49 anos e uma menor de 5 anos, filha de condutor.

Em seguida, ao abrir o porta-mala, foi constatada a existência de grande quantidade de pistolas de airsoft, desacompanhadas de qualquer documentação de importação e/ou desembaraço aduaneiro. Posteriormente foram encontradas 117 (cento e dezessete) caixas de Pramil (estimulante sexual) acondicionados entre o carpete e o estepe do veículo. Ao todo foram encontradas 58 (cinquenta e oito) armas de airsoft, tipo pistola, bem como 13 (treze) carregadores sobressalente de pistola airsoft.

Diante dos fatos os envolvidos e os materiais foram encaminhados para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de estilo. Compareceu ao Posto PRF a conselheira tutelar de Santa Terezinha de Itaipu, para entregar a menor para um parente.