Esportes

Poles confirmam favoritismo e chegam na frente

A competição teve promoção e organização do Automóvel Clube de Ponta Grossa e supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo)

Ponta Grossa – A 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, disputada domingo no Autódromo André De Geus, em Ponta Grossa, foi um espetáculo em todas as provas. A competição teve promoção e organização do Automóvel Clube de Ponta Grossa e supervisão da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo).

Os pilotos que largaram na pole position confirmaram o favoritismo e dos 10 vencedores, cinco largaram na primeira colocação do grid. Os pole positions que venceram foram Júlio Bueno na categoria Fusca Velocidade A, Jean C. Gans na Marcas B, Pietro Wegbcher na Turismo 1.600 Carburado, Amaro Lenfes na Minifórmula A, Fábio Stele na Super Chev A e Carlos E. Schilipcic na Super Chev B.

s demais vencedores foram Carlos Bracovescz na categoria Fusca Velocidade B, Gedson Gonçalves na Marcas A, Alex Versalli na Turismo 1.600 Injetado e Adriano C. de Oliveira na Minifórmula B.

A 4ª etapa será disputada no dia 3 de julho e marcará o retorno da competição a São José dos Pinhais, onde foram realizadas as duas primeiras etapas.