Cotidiano

Polêmica sobre asfalto é esclarecida na Câmara

A regional atende 92 municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná com apenas dois engenheiros e dois arquitetos

Cascavel – O coordenador do Escritório Regional do ParanáCidade em Cascavel, João Sarolli, esteve na sessão de ontem da Câmara para esclarecer a tramitação dos projetos para construção de asfalto em Cascavel.

Segundo ele, a regional atende 92 municípios do Oeste e Sudoeste do Paraná com apenas dois engenheiros e dois arquitetos. “As obras de pavimentação urbana devem passar necessariamente pelos dois servidores para que eles analisem os projetos e conheçam os locais”, explicou.

A preocupação dos vereadores era de que o asfalto não saia do papel por conta do atraso do ParanáCidade em analisar os documentos, que foram protocolados junto ao órgão no mês de fevereiro. O prazo para análise termina nesta semana e o trabalho deverá ser concluído a tempo. . “Precisamos de uma solução para este caso”, comentou o vereador Romulo Quintino.

Os R$ 15 milhões autorizados recentemente pelo governador Beto Richa serão empregados na pavimentação de ruas dos bairros Universitário, Santa Cruz, Pioneiros Catarinenses, Interlagos, Brasília, Periolo, Presidente e conjunto residencial Abelha.