Esportes

Pogba quase é atingido por prato após briga com torcedores em restaurante

pogba.jpg

O meia francês Paul Pogba foi importunado por torcedores em um restaurante na cidade de Manchester, na noite de segunda-feira, e quase foi atingido por um prato após discussão. As imagens da confusão envolvendo Pogba foram obtidas com exclusividade pelo tablóide inglês “The Sun”. Clique aqui para assistir.

Testemunhas ouvidas pelo “The Sun” relataram que um grupo de jovens mostrou irritação quando teve um pedido de autógrafo negado pelo meio-campista do Manchester United.

– Os jovens estavam furiosos porque Pogba disse “não” ao seu pedido de autografar uma camiseta. Pogba estava tendo um jantar tranquilo com amigos e ficou desconfortável com aquela atenção – disse uma testemunha.

Segundo os relatos, Pogba recusou educadamente o pedido dos torcedores, que não ficaram satisfeitos e adotaram um comportamento agressivo. Os seguranças do restaurante tentaram apartar a confusão, mas um jovem chegou a atirar um prato na direção do meia francês, que não foi atingido.

Pogba conquistou, no último domingo, o título da Copa da Liga Inglesa pelo Manchester United, após uma vitória dramática sobre o Southampton por 3 a 2 na decisão. A chegada do francês ao United, avaliada em 89 milhões de libras, é considerada a contratação mais cara da história do futebol.