Esportes

Pódio é obsessão para Myasava em Interlagos

A primeira prova da etapa paulista será amanhã e a segunda no domingo

Cascavel – O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Drugovich Peças/Noma/J. Star, vai à pista neste fim de semana par a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo obcecado pelo primeiro pódio na categoria. A primeira prova da etapa paulista será amanhã e a segunda no domingo.

Se o primeiro pódio escapou pelos dedos na etapa anterior, disputada em Cascavel, Myasava está confiante de que ele virá de São Paulo. “Gosto o circuito de Interlagos, sempre ando bem lá e no mês passado participei dos testes coletivos da Pick-up Montana e andei entre os mais rápidos. A equipe J. Star tem realizado excelente trabalho e colocado um carro competitivo à minha disposição. Se não houver quebra, quero conquistar este pódio em Interlagos”, frisa

Gustavo ocupa a sétima colocação no campeonato, com 73 pontos. O líder é o gaúcho Gabriel Robe, com 110 pontos.

 

Programação

A programação da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo começa nesta sexta-feira com a realização de um treino livre de 45 minutos, a partir das 10h55. Para amanhã estão previstos mais um treino livre, a partir das 7h30, o treino classificatório terá início às 11h05 e a primeira bateria para ass 16h05, com duração de 25 minutos mais uma volta. A segunda prova está programada para domingo, com largada às 8h15 e duração de 35 minutos mais uma volta.