Cotidiano

Poderosas seguem a Osasco para estrear pelo Brasileirão

Foz do Iguaçu – A delegação do Foz Cataratas/Coritiba embarcou ontem para a para a cidade de Osasco (SP), onde estreará nesta quarta-feira pela Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. O desafio na 1ª rodada será contra a equipe do Audax, às 15h, no Estádio José Liberatti.

Vale lembrar que o time paranaense está no Grupo 2 da competição, juntamente com Flamengo-RJ, Santos-SP, Portuguesa-SP, Ponte Preta-SP, Vitória-PE e Rio Preto-SP, além do adversário da estreia. A competição que se inicia nesta quarta-feira tem encerramento previsto para o dia 24 de outubro.

Para esta partida em Osasco, o técnico Roberto Costa tem apenas uma baixa, a atacante Kamila Chaves não viajou com o restante da equipe para seguir a recuperação de uma lesão no tornozelo.

“Sabemos da qualidade da equipe do Audax, mas as nossas atletas vêm treinando muito bem, já assimilaram a nossa filosofia de jogo. Vamos para Osasco com o intuito de fazer uma boa partida e estrear bem na competição”, enfatizou o treinador.