Esportes

Pneu furado na Stock Light

O cascavelense Gustavo Myasava se mostrou frustrado com o pneu furado na prova de domingo pela 2ª etapa da Stock Light, disputada em Curitiba. Mas mesmo assim ele se consola com a maior competitividade do carro da PGG MRF Paraguay Racing em relação à etapa de abertura da temporada.

A participação de Myasava na prova da capital paranaense começou excelente, com a segunda colocação no grid de largada da prova de sábado, na qual terminou na sexta colocação. Como a largada da segunda é a inversão de chegada dos 10 primeiros, ele largou em quinto, mas um pneu furado tirou suas chances de brigar pelas primeiras colocações. Precisou entrar nos boxes para trocá-lo, perdendo uma volta. Depois de muito esforço, conclui a prova em 14º, uma posição atrás de Odair dos Santos, seu companheiro de equipe.

“Os carros da equipe mostraram evolução e isto nos deixa animado para as próximas etapas. A categoria está muito equilibrada e detalhes podem determinar um bom ou um mal resultado”, completa Myasava, que voltará a pilotar pela competição nos dias 21 e 22 de abril, no Autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul.