Cotidiano

PMDB chama vazamentos na Lava-Jato de ?criminosos? e diz que ?não teme? investigações

romero-jucáBRASÍLIA ? Dentro da estratégia acertada com o presidente Michel Temer de reagir às denúncias feitas pela Odebrecht, o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), divulgou nota dizendo que o “PMDB não teme nenhum tipo de investigação”.

Crise Temer

A nota diz que o partido “exige todos os esclarecimentos” sobre o que classifica de “vazamentos criminosos” das investigações realizadas dentro do âmbito da Lava-Jato. As delações de executivos da Odebrecht citam o presidente Temer e integrantes da cúpula do PMDB, como o próprio Jucá.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA:

“O PMDB exige todos os esclarecimentos – desde o vazamento criminoso de uma proposta de deleção não homologada até todos os pontos que possam ser levantados no âmbito da investigação.

O PMDB não cometeu nenhum tipo de erro em relação a recursos de campanha, sempre agiu de forma responsável e legal e teve todas suas contas aprovadas. Portanto, o PMDB não teme nenhum tipo de investigação. O partido está à disposição para prestar todas informações complementares para que se alcance a verdade dos fatos”.