Policial

PM apreende carro com cigarros

Um veículo com alerta de furto e carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendido por Policiais Militares de Quatro Pontes (PR) lotados no 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM).

A equipe estava em patrulhamento e por volta das 21h30 avistou dois veículos em atitude suspeita e, ao ser dado ordem de parada, empreenderam fuga sentido Vila Nova (PR), distrito do município de Toledo, iniciando uma perseguição. Um dos veículos, sendo um Strada de cor branca, foi abandonado num matagal nas proximidades de Vila Nova e o condutor se evadiu para o interior do matagal não sendo localizado. Em consulta, foi verificado que o veículo estava com placas clonadas e pela numeração do chassi foi possível verificar que possuía alerta de furto na cidade de Boa Esperança (PR) desde Dezembro de 2016. O outro veículo envolvido não foi localizado.

Os produtos foram encaminhados a Receita Federal da cidade de Guaíra (PR) e o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.