Cotidiano

Plantão coronavírus de Foz do Iguaçu têm novo sistema de atendimento 

Através do Plantão Coronavírus, o morador tem acesso a atendimento médico, resultado de exames, atestados, reagendamento, cancelamento ou outras informações sobre a coleta, e dúvidas em geral

Plantão coronavírus de Foz do Iguaçu têm novo sistema de atendimento 

Agora ficou mais fácil ter acesso ao plantão coronavírus em Foz do Iguaçu. O serviço de tele-atendimento ganhou um novo sistema para encaminhamento das chamadas. Os usuários que tiverem dúvidas ou sintomas da doença podem ligar gratuitamente para o 0800 645 5655 ou enviar uma mensagem de texto (WhatsApp) para o número (45) 3521-1800, que também recebe ligações.

As chamadas serão encaminhadas para uma das 30 linhas disponíveis na central.

Através do Plantão Coronavírus, o morador tem acesso a atendimento médico, resultado de exames, atestados, reagendamento, cancelamento ou outras informações sobre a coleta, e dúvidas em geral.

Com a implantação do novo sistema, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação, o atendimento ganha agilidade e maior comodidade aos usuários.