Cotidiano

Plano de ação de combate às drogas

Secretaria Antidrogas organizou uma série de atividades sobre prevenção às drogas, modelos e formas de tratamento e aconselhamento às famílias

Cascavel – A Secretaria Antidrogas, em parceria com o Comad e com o SIM-PR, realizará amanhã, às 9 horas, o lançamento do Plano de Ação para a Semana de Combate e Prevenção às Drogas – Novos diálogos: droga e sociedade. O evento será realizado na sede do SIM-PR, na Rua Poente do Sol, 788, Brasmadeira.

Também em parceria com o SIM-PR, Comad, Caps Ad, Casm, Hospital Universitário e Cedip, a Secretaria Antidrogas organizou para o mês de junho uma série de atividades sobre prevenção às drogas, modelos e formas de tratamento e aconselhamento às famílias.

Palestras já foram realizadas em colégios estaduais, algumas escolas municipais e empresas. A programação continua. Nos dias 15 e 16, às 15h30, será na Empresa Yara Fertilizantes; no dia 16, às 15h30, na Empresa Nutriplan; no dia 21, às 21 horas, para estudantes na Univel; no dia 22, às 16 horas, para servidores na Prefeitura de Cascavel; no dia 23, às 19 horas, na sala de reuniões da Prefeitura, reunião aberta Nar-Anon e no dia 24, às 8 horas, no Comad de Toledo.

Durante a semana de 20 a 26 de junho, também estão previstas panfletagens e outras atividades organizadas pelos parceiros.