Esportes

'Pior time do mundo' zoa o Inter no caso 'Victor Ramos'

IBIS ZOA O INTER.jpg

Denunciado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva por falsificaçao de e-mails no ‘Caso Victor Ramos’, o Internacional foi alvo do Íbis nesta sexta-feira. Nas rede sociais, o clube pernambucano, considerado o ‘pior time do mundo’, zoou o colorado com a mensagem abaixo: Ibis zoa o Inter

Sobre a acusação de falsificação de documentos, a CBF emitiu a nota abaixo:

‘Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.

Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo)’.

Também nesta sexta, o Internacional reagiu à denúncia, alegando que a acusação não procede.

? O Inter tem um jurídico altamente cuidadoso, temos provas angariadas no Uruguai, México, Espanha, na Fifa, mas a grande maioria no Brasil. Os autos poderão ser examinados. É uma certeza jurídico-documental ? ressalta Gazen, em contato com a Rádio Gre-Nal.