Esportes

Pilotos têm dia de preparação para a Cascavel de Ouro

Este será a segunda e última sessão de treinos antes da prova

Cascavel – O primeiro domingo do horário de verão promete ser agitado no Autódromo Zilmar Beux. Das 9h às 17h a pista estará reservada para o segundo e último treino coletivo da Cascavel de Ouro.

Muitos pilotos colocarão seus carros na pista em busca dos acertos ideais para a prova do próximo domingo, que irá premiar os vencedores com o troféu de ouro em forma de uma cobra e um Renault Clio zero quilômetro.

Entre os que confirmaram presença no treino de hoje estão Odair dos Santos, Luiz Fernando Pielak e Edoli Caus Júnior. Alguns fazem segredo e um grande número prefere treinos particulares, que poderão ser realizados de amanhã até quinta-feira (22). A hora da verdade começará na próxima sexta-feira, com a realização dos treinos oficiais.

A 29ª Cascavel de Ouro tem a largada programada para as 14h de domingo. Serão quatro horas de corrida. Os ingressos estão sendo vendidos na Rede Ok Ingressos, por R$ 15, mesmo valor que será praticado nas bilheterias do autódromo no domingo. Já as credencias de paddock, com direito a visitação aos boxes, custam R$ 50.

(Com informações da coluna Bandeirada)