Esportes

Piloto cascavelense busca vaga para correr na Stock Car

Gustavo Myasava disputa o Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à competição

Cascavel – A oitava e última prova do calendário do Campeonato Brasileiro de Turismo será realizada neste domingo (13), em Interlagos, em São Paulo, e aquece a busca pela melhor pontuação na fase final do campeonato.

O piloto cascavelense Gustavo Myasava, da equipe J.Star Racing, estará a bordo do carro #69 e segue confiante em busca de um bom resultado na capital paulista, que recebe o evento pela primeira vez no calendário 2015.

Gustavo Myasava, que faz sua primeira temporada completa na competição, segue motivado para a etapa.

“Eu não sou diferente de nenhum piloto, sonho em alcançar um lugar no pódio”, conta o piloto paranaense.

Após praticamente duas temporadas na categoria de acesso à Stock Car, Myasava almeja o segundo passo, que é confirmar seu nome no grid da categoria principal.

“Os planos são um pouco audaciosos para 2016, vamos tentar buscar uma equipe da Stock Car, pois foi a razão de voltarmos ao Brasil definitivamente, mesmo com uma proposta para disputar a GT Italiana pela Squadra Lamborghini. Espero sinceramente que consigamos fechar algum contrato ainda este ano para disputar 2016, sei que será um ano difícil mas acredito que todos os pilotos devem ter passado por situação igual”, comenta Gustavo Myasava, que agradeceu aos funcionários da equipe J. Star pela dedicação ímpar, pela amizade cultivada e pelo aprendizado.