Esportes

Philippe Coutinho se lesiona em vitória do Liverpool no Inglês

O Liverpool sofreu mais do que imaginava para derrotar o Sunderland, por 2 a 0, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. Primeiro porque perdeu Philippe Coutinho, lesionado, aos 33 minutos de jogo, com suspeita de grave problema no pé direito. Depois, por só ter conseguido marcar na reta final do jogo, apesar de enorme pressão no Anfield (27 a 6 em finalizações). O belga Origi, em bela jogada individual, abriu o placar aos 30 da etapa final, e Milner, de pênalti, fechou os trabalhos aos 45.

Philippe Coutinho precisou deixar o gramado de maca após choque com Ndong e a bola aos 31 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu atendimento e logo percebeu que não teria condições de continuar, sendo substituído dois minutos depois. Na imagem, o tornozelo direito do brasileiro aparece torcido. Após a partida, o técnico Jürgen Klopp afirmou que “não poderá dizer nada até ver o resultado dos exames”. O brasileiro saiu do estádio de muletas e com uma bota protetora no pé.

62941850_Football Soccer Britain - Liverpool v Sunderland - Premier League - Anfield - 26-11-16 Live.jpg As informações são do site Globoesporte.com. Saiba mais sobre o jogo aqui.