Cotidiano

Peugeot comercializa edição Especial Limitada do 508 SW

No momento em que o novo Peugeot 508 SW é mostrado pela primeira vez ao público do Salão do Automóvel de Paris 2018, a Peugeot apresenta uma série limitada batizada de First Edition. Dotada de inéditos atributos estilísticos, esta versão exclusiva começou a ser comercializada terça-feira, com venda online disponível na França e no Reino Unido e reserva online em dez outros países europeus.

Baseada na versão premium GT, a série limitada Peugeot 508 SW First Edition traz algumas características exteriores inéditas: contorno de grade preto brilhante, rodas de liga de 19“ Augusta bicolor diamantadas com verniz Grey Dust. De acordo com o país, o modelo está disponível em até três cores: Dark Blue, Branco Nacré e Cinza Amazonite.

O Peugeot 508 SW First Edition está disponível com as motorizações PureTech 225 S&S EAT8 e BlueHDi 180 S&S EAT8. Essas motorizações são homologadas de acordo com o protocolo de homologação WLTP.

Habitáculo

O interior do novo Peugeot 508 SW First Edition conta com acabamentos de madeira Zebrano e revestimentos de couro Sellier, preto ou vermelho. A edição limitada, como não podia deixar de ser, dispõe do Peugeot i-Cockpit composto por um volante compacto totalmente em couro, painel digital head-up configurável e tela touch screen capacitiva de 10’’ HD. Para destacar ainda mais sua personalidade dinâmica, o Peugeot 508 SW First Edition conta com teto preto, iluminação ambiente Full LED, pedais em alumínio e soleiras de portas específicas para esta versão.

O porta-malas do PEUGEOT 508 SW First Edition, com sistema de abertura sem as mãos, tem piso em madeira Zebrano, com barras anti-deslizamento: exclusivo para esta versão! Um tapete de veludo com abas complementa o conjunto, protegendo o piso, a soleira do porta-malas e o para-choque durante o carregamento.