Cotidiano

Peugeot 5008 chega ao Brasil em 2018

Inédito no Brasil, o modelo utiliza a mesma plataforma do mundialmente premiado Novo SUV Peugeot 3008; e acomoda muito conforto, tecnologia e sofisticação, até sete pessoas

Em um momento único de sua história, com sua rede reestruturada, evoluções constantes nos índices de satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas e a gama mais moderna já disponibilizada no País – com a chegada do Novo SUV Peugeot 3008 no mercado brasileiro, os Peugeot 208 e 2008 automáticos de seis marchas e o lançamento da Peugeot Expert – a Peugeot anuncia mais um destaque: o lançamento do Novo SUV Peugeot 5008 para o primeiro semestre de 2018.

Inédito no Brasil, o modelo conta com a mesma plataforma moderna do SUV Peugeot 3008 e quase 20 cm a mais de comprimento. O Novo SUV Peugeot 5008 acomoda até sete passageiros e chegará ao mercado oferecendo muita tecnologia, conforto e sofisticação. Será um dos SUV’s mais espaçosos e desejados do segmento.

O Novo SUV Peugeot 5008 possui o design arrebatador do 3008. Tem as lanternas em LED na parte traseira e acabamento em preto brilhante semelhantes aos do 3008, porém suas colunas têm um desenho próprio. No interior, destaque para o painel com o Peugeot i-Cockpit 2.0, que tem conquistado os consumidores em todo o mundo.

PEUGEOT TOTAL CARE É A PLATAFORMA DE DIFRENCIAÇÃO DA MARCA NO MERCADO BRASILEIRO

A Peugeot vive um momento inédito no Brasil e avança para ser a principal referência no mercado em termos de qualidade de produtos e serviços. Esse ano, a Marca consolida sua estratégia com base em quatro pilares de atuação, sendo um deles compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: o Peugeot Total Care. A iniciativa direciona todas as ações da Marca a partir de uma ruptura completa no cenário brasileiro: são 10 compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.

O Peugeot Total Care é a principal plataforma de diferenciação da Peugeot no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a Marca garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a Peugeot se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo da sua frota reserva – que é a maior do país (são mais de 1.000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da Peugeot, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.

Peugeot 208 é bicampeão na pesquisa “Os Eleitos”

O Peugeot 208 é bicampeão na pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas. A publicação ouviu 2.349 proprietários dos 45 veículos mais vendidos do país. E, pela segunda vez, o Peugeot 208 foi eleito o melhor na categoria “Hatches Premium”, superando as expectativas dos clientes em nove quesitos. Destaque para o espaço do porta-malas, consumo rodoviário e espaço interno.

O Peugeot 208 obteve ainda nota final “100”, indicando que foi um dos poucos veículos a ultrapassar as expectativas de seus proprietários na edição deste ano da pesquisa.

A pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela revista Quatro Rodas, é uma das mais importantes pesquisas do setor automotivo, na qual são os proprietários e usuários de serviços que avaliam e dizem o que pensam sobre as empresas das quais são clientes.

A pesquisa “Os Eleitos” é realizada desde 2001, avaliando a opinião dos proprietários dos automóveis mais vendidos do país. São analisadas a combinação de 23 atributos dos 45 modelos mais vendidos no mercado nacional. Após a coleta dos dados, é feita a composição da nota final.