Esportes

Petraglia solta o verbo ao discutir com torcedor: ?Você não vale nada?

Dirigente dispara contra acusações de benefício próprio no clube

Curitiba – O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, mais uma vez foi pivô de polêmica na Internet. Em áudio de WhatsApp divulgado nesta quinta-feira (5), o dirigente mostra-se extremamente irritado ao rebater acusações de ter aumentado seus ganhos em sua gestão do clube:

“Cara, gostaria de saber quem é você. Você não vale nada. Você é incoerente, acusa, difama as pessoas sem nenhuma base. Dizer que eu estou ganhando dinheiro. Você não vale nada, seu pulha”.

Em seguida, Petraglia recorda seu período no Atlético-PR e comenta a construção da Arena da Baixada em um tom ainda mais exaltado:

“Se estiver aí e for homem, venha dizer isso na minha cara. Na minha frente! Faz 20 anos que trabalho para este clube, seu pentelho de m… Um bilhão de reais vale o patrimônio [do Atlético-PR], e o governo nos deixou com R$ 40 milhões de furo. [A Arena da Baixada] foi o estádio mais bonito, mais barato, mais bem feito, e você vai dizer que nós estamos roubando? Você não vale nada, você não tem vergonha na cara, você é um incoerente”.

O mandatário do Furacão finaliza desabafando sobre a conduta de alguns torcedores do clube:

“É esse tipo de torcida que eu abomino, que eu chamei de mentirosa. Você é um falaciano. Vocês querem só vantagens e ficam denegrindo a imagem das pessoas”.

(Com informações do Lance!)