Esportes

Petraglia sinaliza que não tentará reeleição no Furacão

Mandatário indica que participará da corrida eleitoral em outro cargo

Curitiba – O presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, indicou que não tentará a reeleição ao cargo. Em entrevista à Rádio Massa na noite de segunda-feira, o dirigente admitiu que participará da corrida eleitoral de dezembro, mas atribuiu seu desejo de não tentar a reeleição à frustração com os torcedores:

“Com certeza participarei das eleições. Mas, como candidato, responsável pela diretoria, de ter que fazer time, ser responsável pelo futebol, não participarei. Não contem comigo para ser xingado como fui nesses 20 anos”.

Petraglia ainda rebateu com ironia às ofensas que recebeu de torcedores durante a derrota do Furacão para o Corinthians, por 4 a 1, no último domingo (18), na Arena da Baixada.

“Fazia muito tempo que a torcida não gritava ‘ei, Petraglia, I love you’. Fizeram questão de chamar novamente, a gente está acostumado, são tantos anos, eles me amam”.

Aos olhos do atual presidente, no ano de 2016 o clube terá mais oportunidades de montar um time de qualidade. Petraglia apontou o que deixará de legado para 2016:

“Para 2016 vou me permitir deixar para quem se comprometa. Teremos as campanhas, os programas e as promessas dos candidatos para os próximos quatro anos. Estaremos juntos com aquele que fará parte da chapa que apoiaremos”.

Caso saia, de fato, da corrida eleitoral, o vice Luiz Salim Emed tende a ser o candidado do grupo de situação. O advogado Henrique Gaede, o ex-presidente José Carlos Farinhaki e o empresário Louremar Ribeiro manifestaram suas candidaturas.

(Com informações do Lance!)