Cotidiano

Peter Dinklage inicia negociações para atuar na sequência dos 'Vingadores'

RIO – Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister em “Game of Thrones”, iniciou negociações para se juntar ao elenco de “Vingadores: Guerra do Infinito”, como informou a “Variety“. Se confirmado, esta será a segunda vez que o ator participará de um filme da Marvel. A sua primeira aparição foi em “X Men: Dias de um futuro esquecido”.

Segundo o site, as filmagens da sequência da Marvel foram adiadas, o que possibilita a participação do ator, que recentemente terminou as gravações da sétima temporada de “Got”. Caso seja confirmado no projeto, Dinklage aparecerá nos dois próximos longas dos “Vingadores”, que devem ser filmados simultaneamente. Ainda não há informações sobre seu personagem.

“Vingadores: Guerra do Infinito” tem previsão de estreia para abril de 2018, e trará de volta personagens que estiveram nos filmes anteriores, como Homem de Ferro ( Robert Downey Jr), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo). Outros personagens do universo Marvel se juntarão à aventura, como Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista), de “Os guardiões da galáxia”.