Saúde

Pessoas podem ter carros apreendidos se circularem pelas ruas de Cidade do Leste após as 23h

Nesta segunda-feira (7) começa a valer uma nova etapa de medidas mais rígidas para conter o avanço do coronavírus no Paraguai

Pessoas podem ter carros apreendidos se circularem pelas ruas de Cidade do Leste após as 23h

A partir das 23h desta segunda-feira (7), fortes controles voltam às ruas de Cidade do Leste, no Paraguai, com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e o contágio massivo da covid-19.

Uma delegação interinstitucional composta pelo Ministério Público, Polícia Nacional e funcionários da Prefeitura Municipal de Cidade do Leste sairá às ruas a partir desta noite para realizar controles de cumprimento do Decreto Presidencial nº 4.455.

Objetivo Principal

O principal objetivo dos controles será a verificação de bares, restaurantes, locais de eventos, entre outros. Recorde-se que o horário de circulação permitido é até às 23h e a venda de bebidas alcoólicas é proibida das 22h às 5h.

Conforme noticiado pela Polícia Nacional, as pessoas que forem encontradas na rua após o horário estabelecido sem justificação válida serão colocadas à disposição do Ministério Público e o seu veículo (se estiver a bordo) será apreendido.


Fonte: Portal da Cidade com La Clave