Policial

Perturbação de sossego termina com uma pessoa baleada no Loteamento Sarah Elisa

Um dos indivíduos que investiu contra a equipe policial portava um machado em mãos

Perturbação de sossego termina com uma pessoa baleada no Loteamento Sarah Elisa

Uma jovem ficou ferida na tarde deste domingo (25), após uma confusão no Loteamento Sarah Elisa, em Cascavel.

Segundo informações repassadas no local, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de perturbação de sossego e aglomeração na Rua Medianeira, momento em que ouve um desacordo entre as pessoas que estavam no local com a Polícia Militar.

Durante a abordagem, a equipe policial foi desacatada e ameaçada pelo proprietário do veículo, um jovem de 26 anos, e durante a tentativa de condução, o mesmo resistiu. Neste momento, populares investiram contra a equipe policial, desferindo socos, pontapés, mordidas e desacatando a equipe na tentativa de resgatar o conduzido.

Um dos indivíduos que investiu contra a equipe policial portava um machado em mãos, que foi apreendido posteriormente. Foi então efetuado dois disparos de arma de fogo para o solo pelos policiais com o objetivo de dispersar os agressores, sendo que um estilhaço de cimento atingiu a perna de uma abordada feminina, 20 anos, causando ferimentos superficiais.

Socorristas do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos a jovem que foi encaminhada para casa hospitalar e que em seguida será conduzida para a Delegacia.

Três veículos, incluindo o GM/Corsa, foram recolhidos ao pátio do 6ºBPM por questões administrativas. Por fim, foram encaminhados à 15ª SDP um total de seis indivíduos, três homens e três mulheres pelos crimes de desacato, desobediência, resistência, lesão corporal, ameaça e perturbação do sossego.

Informações: Portal SOT.