Esportes

Perto do fim do prazo hábil, Toledo apresenta reforços

Toledo – Após ficar de fora das disputas eliminatórias da Taça Dionísio Filho, o Toledo Esporte Clube voltará a campo neste domingo para desafiar o Rio Branco de Paranaguá pela 1ª rodada da Taça Caio Júnior do Campeonato Paranaense de Futebol. E às vésperas do fim do prazo limite para inscrever novos jogadores na competição, a diretoria do Porco apresentou ontem dois reforços para a sequência da competição.

Formado nas categorias de base do Criciúma, o meia esquerdo Diego Viana tem 23 anos, estava no Joinville e chega ao Toledo com a missão de auxiliar o time a fazer mais gols no campeonato: “Sei da necessidade que o time tem de fazer um bom segundo turno. Da minha parte o torcedor pode ter certeza que vai ter muita raça, empenho e determinação para ajudar o time de todas as formas”.

O segundo reforço do Porco é o atacante Rael, de 28 anos. Sergipano nascido em Riachão do Dantas, ele estava no Cametá e terá sua primeira experiência jogando no Sul do País: “Já atuei com o goleiro Diego no Treze da Paraíba e ele me falou sobre o clube e o elenco. Estou muito confiante em fazer um bom trabalho aqui. Sou centroavante, mas se precisar atuo como ponta também”.

Perto da estreia

Os dois atletas chegaram ao Toledo na terça-feira (27) e de imediato já treinaram com o elenco. Diego Viana já está registrado no BID e estará a disposição do treinador para o jogo contra o Rio Branco. O atacante Rael ainda aguarda a liberação da documentação e se estiver registrado no até às 17h desta sexta-feira também estará à disposição de Paulo Baier.