Cotidiano

Personagens de 'New girl' e 'Brooklyn nine-nine' irão se encontrar em especial

new-girl-brooklyn-nine-nine-crossover_article_story_large.jpgRIO ? Jake Peralta (Andy Samberg), capitão Holt (Andre Braugher) e Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) irão conhecer Nick Miller (Jake Johnson), Schmidt (Max Greenfield) e companhia. A Fox anunciou, nesta segunda-feira, que um crossover entre os humorísticos “Brooklyn nine-nine” e “New girl” está a caminho. Os personagens dos dois programas irão se encontrar em dois episódios seguidos no próximo dia 11 de outubro.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que os episódios se passarão em Nova York, nos EUA. O fato aumenta as chances de que Coach (Damon Wayans Jr), de “New girl”, possa aparecer

Um dos criadores de “Brooklyn nine-nine”, Dan Goor escreveu: “O crossover é muito empolgante, mas é apenas o primeiro passo (e isso deveria ser um segredo). Estamos ansiosos para ver nossos personagens interagindo e para trabalhar com os roteiristas e produtores incríveis de ‘New girl'”.

Elizabeth Meriwether também comentou a união: “O episódio de crossover é, historicamente, o ponto alto artístico de todo programa que tendou fazer isso”.