Cotidiano

Personagem de Paul Walker pode voltar à franquia de 'Velozes e furiosos'

RIO ? Após a morte do ator Paul Walker em um acidente de carro em 2013, fãs de “Velozes e furiosos” acreditaram que Brian O’Conner, personagem interpretado por ele na franquia, não iria mais aparecer em cenas futuras.

Os irmãos do ator, Cody e Caleb Walker, no entanto, confirmaram em uma entrevista ao ET que o personagem de Paul pode sim aparecer na sequência do filme. Eles revelaram que conversaram com Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto no longa.

“Conversamos durante uma hora com Vin e discutimos isso algum tempo atrás. Ele queria nossa benção e perguntou se seria bom trazer o personagem de Paul de volta… Meio que para deixar os fãs saberem que ele ainda está por aí”, disseram os irmãos. Após a morte do ator, Cody e Caleb participaram de “Velozes e furiosos 7” para finalizar as cenas de O?Conner.

Ainda na entrevista, os irmãos revelaram sentir falta de Paul e disseram que aprenderam sobre ele com Vin Diesel:

“Nós queriamos entender mais sobre o Paul. Tivemos que dividi-lo com muitas pessoas e de uma forma estranha. Ele sempre estava fora, filmando, então sentíamos falta. Às vezes ele não aparecia nos feriados, sabe? Ele tentava. Algumas vezes o visitamos nos sets”, desabafaram.

“Tivemos uma boa conversa com Vin Diesel. Ele é como nosso padrinho inesperadamente. Ele obviamente conhecia o Paul muito bem e dividiu conosco coisas que não sabíamos”, afirmou Caleb.

O oitavo filme da franquia chegará aos cinemas em abril de 2017 e contará com nomes novos no elenco, como Charlize Theron e Helen Mirren.