Cotidiano

Personagem de Alice Wegmann terá virada em ?A lei do amor?: ?Ansiosa?

RIO – Isabela (Alice Wegmann) escutou o que não devia e se envolveu com quem não podia, em ?A lei do amor?. Envolta em tramas de mistério e sedução, a garçonete tem muito a temer pela frente. No capítulo da próxima segunda-feira (dia 31), ela quase é atropelada e acredita que sofreu um atentado por conta dos segredos que descobriu de Nacib (Maurício Machado) e Venturini (Otávio Augusto). Na verdade, é perseguida por Tião Bezerra (José Mayer), que não admite que a moça tome o namorado de sua filha.

? Isabela é uma menina livre, forte, independente, mas também se esconde sob uma casca, é enigmática. A trajetória dela é cercada por incertezas ? diz Alice Wegmann, que emenda outra personagem forte, depois da Cecília da minissérie ?Ligações perigosas?, no início deste ano.

O foco, agora, é o relacionamento entre Isabela e Tiago (Humberto Carrão), que ainda vai dar muito o que falar…

? É uma história de amor muito bonita! Apesar de eles não pertencerem ao mesmo universo social, se amam e se respeitam. A relação é de atração e repulsa, temperada pelo triângulo com Letícia (Isabella Santoni) ? define

O foco, agora, é o relacionamento entre Isabela e Tiago (Humberto Carrão), que ainda vai dar muito o que falar…

? É uma história de amor muito bonita! Apesar de eles não pertencerem ao mesmo universo social, se amam e se respeitam. A relação é de atração e repulsa, temperada pelo triângulo com Letícia (Isabella Santoni) ? define.

Para compor Isabela, a atriz se inspirou numa amiga, homônima, e ainda passou por uma transformação no visual: cortou a franjinha e a parte de trás do cabelo, numa proposta do caracterizador Fernando Torquatto e da figurinista Gogoia Sampaio. O look é um dos que mais repercutem entre as telespectadoras da novela.

? Achei muito legal porque é um corte diferente, que já foi moda no passado. E é tão prático! Quase não passo mais escova no cabelo (risos) ? conta a atriz, que não sabe se permanecerá com o visual por muito tempo: ? Mais para frente, Isabela sai de cena e eu volto com uma nova identidade à trama. Vai ser um desafio me desapegar dela e me transformar em outra. Estou ansiosa!