Policial

Perseguição termina em duplo homicídio no Cataratas

Os homens teriam sido atingidos por pelo menos cinco disparos de arma de fogo cada um

Fotos: Jone Schueter/ Tarobá News
Fotos: Jone Schueter/ Tarobá News

Uma perseguição entre duas motocicletas terminou com dois homens mortos na madrugada deste sábado (12) na Rua Estanislau Chervinski no Bairro Cataratas em Cascavel.

Socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima de disparo de arma de fogo no Cataratas. Quando a equipe chegou ao local encontrou os dois homens já sem vida.

De acordo com uma nota encaminhada pela Delegacia de Homicídios as vítimas estavam transitando com uma motocicleta pela região quando passaram a ser perseguidas por outros dois indivíduos que também utilizavam uma motocicleta.

Na sequência, os autores desferiram diversos disparos se arma de fogo em direção as vítimas. Acredita-se que pelo menos duas armas calibre .40 tenham sido utilizadas no crime.

As vítimas foram identificadas como Rogério Valdecir Prates de 32 anos e Ezequiel da Silva Barboza de 23 anos que seria cunhado de Rogério.

A Delegacia de Homicídios já tem uma linha de investigação em andamento e qualquer informação sobre o crime pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 197 ou pelo telefone de plantão da Delegacia de Homicídios – (45) 99909-3842.

Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) onde aguardam liberação de familiares.

Matéria atualizada às 10h54.

Fotos: Jone Schueter/ Tarobá News