Policial

Perseguição policial termina com um suspeito baleado e outros dois presos

Também foram apreendidos quatro armas de fogo, dois carregadores, um giroflex e um veículo

Guaíra – Uma perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (13) acabou com dois suspeitos detidos e um baleado em Guaíra. Durante a ação também foram apreendidos quatro armas de fogo, dois carregadores, um giroflex e um veículo.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Paraná, em Guaíra, quando um veículo, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga pela BR-272 e adentrando a BR-163. Diante da atitude do condutor, os policiais passaram a realizar acompanhamento tático.

Nas proximidades do distrito de Bela Vista, zona rural de Guaíra, o condutor do automóvel acabou perdendo o controle da direção e bateu em um poste. Dos cinco ocupantes, três desceram do veículo em direção a uma lavoura e atiraram contra a equipe, que revidou. Um dos indivíduos foi atingido no abdômen. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Dentro do carro estavam mais dois indivíduos, que não ofereceram resistência e foram detidos. Ainda foram apreendidas quatro armas, uma com o ferido, uma que um dos fugitivos deixou cair na lavoura e outras duas dentro do carro. No veículo, a equipe encontrou dois carregadores e um giroflex móvel.

O suspeito ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo. Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, junto ao veículo apreendido.

(Com informações do Portal Guaíra)