Cotidiano

Perseguição policial chama a atenção nas ruas de Cascavel

Uma perseguição policial digna de filmes de cinema chamou a atenção de quem presenciou o fato na noite desta quarta-feira (16), em Cascavel. O acompanhamento tático a uma caminhonete Hilux com registro de furto/roubo na cidade de Florianópolis começou em Palotina por policiais do Batalhão de Fronteira e só terminou em uma chácara no fim da Rua Adolfo Garcia, no Bairro Interlagos, em Cascavel.

A caminhonete, tendo um carro baixo como batedor, foi perseguida por policiais em estradas rurais e furou um cerco no trevo das BRs 486 e 467, no Ceasa de Cascavel. O condutor da Hilux não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio, dando início a uma perseguição nas ruas da cidade, na Região Norte.

Aparentemente, o motorista fujão não conhecia o local, fugindo a ermo, até que entrou em uma estrada rua, no fim da Adolfo Garcia, mas parou poucos metros à frente, pois no local existe uma residência. Então o condutor deixou o carro e evadiu-se a pé em meio ao matagal.

Na caminhonete, os policiais encontraram grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de um rádio comunicador. A polícia agora faz buscas na tentativa de localizar o outro carro e os condutores fujões.