Policial

Perna dilacerada

Um motociclista teve a perna dilacerada em um grave acidente, registrado na tarde de ontem. Ele foi atingido por um veículo na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Presidente Kennedy.

O pedaço da perna esquerda abaixo do joelho caiu na mão de moradores que ajudaram a socorrer o homem, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi sedado pelo médico do Siate para não sentir dor e pediu para que o pedaço da perna fosse retirado. Porém, o médico afirmou que o procedimento não seria feito. Um tubo de oxigênio também foi usado para auxiliar na respiração da vítima.

O motociclista foi encaminhado em estado grave para atendimento hospitalar e provavelmente terá de amputar o membro.

O veículo envolvido no acidente é de uma empresa e o motorista, embora bastante nervoso, não teve ferimentos. Com o impacto, o carro atingiu outro automóvel, que estava estacionado.

Por conta da gravidade, curiosos foram ver a cena, além de funcionários de empresas próximas. O cruzamento da rua foi fechado para que o atendimento pudesse ser feito sem interferência.

No local, divergência de informação sobre quem causou a batida. Isso porque, segundo moradores, os semáforos das duas ruas não estão bem sincronizados. Além disso, segundo uma moradora da esquina, a luz do sinal amarelo está apagada e não é possível identificar o momento de atenção antes que o semáforo feche. Por isso, diversos acidentes já ocorreram no local. A reclamação será levada à Cettrans por populares.