Cotidiano

Período é de mudança, mas Eike poderá surpreender, diz astróloga

RIO ? O período é de mudanças muito profundas para o empresário e escorpiano Eike Batista, seja na área profissional e, principalmente, na existencial. Esta é a previsão da astróloga Leiloca Neves. Segundo o mapa astral do empresário, o momento o fará ?repensar sua trajetória, até mesmo sua ideologia e sua fé?.

Eike é escorpião, com ascendente em Capricórnio. Isso significa que ele é intuitivo, workaholic e muito focado. Mas de acordo com a posição dos planetas no mapa do empresário, ele ainda poderá surpreender a todos, mesmo que tenha cobranças cármicas até 2019.

? Plutão está em Capricórnio. Isso traz mudanças muito profundas pra ele, seja no conceito profissional e estrutural mas, sobretudo, existencial. Momento intenso, que o fará repensar sua trajetória, até mesmo sua ideologia e sua fé.

De acordo com Leiloca, Saturno em Sagitário ativa o Júpiter de Eike, sinalizando cobranças cármicas, até 2019. E Júpter sai de Libra e entra em Escorpião em outubro de 2017. E esse movimento faz aparecer o que estava invisível.

? O que estava parado, passa a ter um movimento mais acelerado,bem como o que estava invisível aparece . Pelo menos até final de 2018.

No entanto, Eike tem sol, lua, Mercúrio e Netuno em Escorpião, signo que simboliza a fênix que renasce das cinzas

? Dependendo do desenrolar jurídico, político e até mesmo de seu estado físico emocional, ainda poderá surpreender a todos ? prevê Leiloca.