Esportes

Penúltimo amistoso da Seleção

Inglaterra – Acostumada a viajar de ônibus ou avião, a Seleção Brasileira passou por uma experiência diferente. Por questões de praticidade, a delegação viajou de trem de Londres para Liverpool, local do amistoso contra a Croácia às 11h deste domingo (horário de Brasília).

O que para alguns jogadores é uma novidade, para outros já é comum. Para Fernandinho, Willian, Firmino, Coutinho, Danilo, Ederson, Paulinho e Gabriel Jesus, que jogam ou já jogaram na Inglaterra, além de Marquinhos nos tempos de Itália, esta é uma forma normal de se deslocar para os jogos.

“Prefiro viajar de trem do que de avião. Tem menos burocracia, não precisa de raio-x, essas coisas”, comentou o meia Willian. A Seleção Brasileira treinou na tarde de ontem no Anfield Road, palco do amistoso deste domingo.

Tite escalou dois times no CT do Tottenham com um trabalho tático em campo reduzido durante cerca de uma hora na sexta-feira. Alta intensidade e evolução no entrosamento marcaram os trabalhos da seleção.

A equipe Brasileira volta para o CT do Tottenham neste domingo, logo após o jogo contra a Croácia. Serão mais cinco dias antes do embarque para Viena, onde fará o último amistoso antes da Copa do Mundo, contra a Áustria.