Cotidiano

Pence disse que não se ofendeu com comentários de ator da Broadway

62802107_President-elect Donald Trump and Vice President-elect Mike Pence pa.jpg

RIO ? O vice-presidente eleito dos Estados Unidos, Mike Pence, disse neste domingo que não se ofendeu com os comentários feitos a ele por um membro do elenco ?Hamilton?, musical da Broadway. Ao fim do espetáculo, o ator Brandon Victor Dixon desafiou o vice, que estava presente na plateia e recebia vaias do público, com uma mensagem direta na qual dizia temer a administração de Pence e do presidente Donald Trump.

?Eu não fiquei ofendido?, disse Pence no programa ?Fox New Sunday?. O vice também definiu ?Hamilton? como uma ?produção incrível?, com um elenco muito talentoso.

Pence assistiu ao show sexta-feira à noite com sua filha, e disse que ouviu algumas pessoas no público animadas por sua presença, mas também algumas vaias. Na entrevista, contou que disse a sua filha: ?Isso é o que a liberdade parece?. No fim do espetáculo, enquanto se preparava para ir embora, porém, o elenco se reuniu no palco e um dos atores dirigiu-se ao vice: ?Nós, senhor, somos a América diversa, que está alarmada e ansiosa em relação a que sua nova Administração não nos proteja, nem a nosso planeta, nem a nossos filhos, nem a nossos pais; ou que não defenda nossos direitos inalienáveis?.

Pence reconheceu que muitos americanos ficaram desapontados e ansiosos após a vitória de sua chapa no último 8 de novembro, mas tentou tranquilizar os americanos de que Trump seria um presidente ?para todos os americanos?.