Cotidiano

Pedro Falcão é especialista em videogames e namora há dez meses

RIO – Tiago Leifert, que adora games, vai ter com quem conversar sobre o assunto nas entradas ao vivo no ?Big Brother 17?. O participante Pedro Falcão, de 29 anos, é apresentador de um programa sobre o assunto. Natural de São Paulo, o jovem é formado em Jornalismo. ?Espertão dos videogames, doidão em geral, apresentador, jornalista, filmmaker e especialista?, define-se ele no Twitter. E, pela foto que usa no perfil, parece que gosta muito de pizza.
E foi na mesma rede social que, esta semana, ele publicou uma foto em que aparecia numa maca, sendo socorrido. A namorada Lelly Costa, que está cuidando das suas redes sociais, explicou que ele caiu de bicicleta e que foi confinado logo depois, por isso não tem informações exatas sobre seu estado de saúde.

“Como vocês devem ter visto porque o bonito postou uma foto numa maca, ele teve um acidente de bike (e tá tudo bem, ok? Não se preocupem, ele já fez exames e está tudo bem com aquele lindo cabeção). Como ele foi para o programa logo em seguida, eu não tenho atualizações do status de saúde dele no momento (razão pela qual eu mal dormi essa noite), mas creio que ele esteja bem. Ficou apenas um arranhão no rosto, mas isso sara rápido. E há quem ache cicatrizes sexy e badass”, publicou.

Pedro e Lelly estão juntos há 10 meses. Coordenadora de conteúdo e repórter de games, ela já está fazendo a propaganda do moço. “Bom, gente, sim. Meu namorado tá no BBB 17. Quem vamos torcer muito”, escreveu ela no Twitter.