Cotidiano

Pedro Bial entrevista mulheres em novo talk-show do GNT

RIO – Enquanto prepara o novo talk-show que irá ocupar o lugar de Jô Soares, ano que vem na Globo, Pedro Bial estreia neste domingo, dia 4, seu ?Programa com Bial?, às 21h, no GNT. Na atração, o jornalista, que deixou o comando do ?Big Brother? após 16 anos apresentando o reality, entrevista apenas personalidades femininas.

Serão 17 episódios, sempre aos domingos. Na estreia, Bial recebe as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Ele conversa com mãe e filha sobre a aplicação da Lei Rouanet e os hábitos das duas no uso da internet, entre outros assuntos. Durante o papo, elas contam que não são pessoas muito tecnológicas. Enquanto a mãe diz que não entra na internet nem para fazer pesquisas, a filha conta que é pouco conectada e costuma utilizar a web mais por causa do e-mail. Sobre o momento político do país, as atrizes dizem que estão ?em cima do muro?. ??Não defendemos ?coxinhas? ou ?mortadelas?, mas esperamos que a situação do Brasil melhore?, diz Fernanda Torres.

Além de apresentar o programa, Bial também assina, com Ingo Ostrovsky e João Carrascosa, a direção do talk-show. Durante a temporada, ele vai entrevistar nomes como a comediante Júlia Rabello, a cantora Anitta e as atrizes Debora Secco, Betty Faria, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli.

PAPEL NA SÉRIE ‘SUPERMAX’

Nos bastidores da gravação do programa de estreia, o jornalista comentou que não achava fácil entrevistar pessoas que já conhece ou com quem tem algum tipo de intimidade (ele foi casado com Fernanda Torres).

Este mês, Bial também será visto na série ?Supermax?, que estreia dia 20, na Globo, no papel de um apresentador de reality show.