Esportes

Paulo Victor admite que Flamengo está devendo: 'Todos têm responsabilidade'  

27082594542_b5fcecc924_k.jpg

Destaque do Flamengo na derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, Paulo Victor não está nada satisfeito com o momento do clube na temporada. Na saída do gramado da Arena, em Porto Alegre, o goleiro admitiu que o elenco rubro-negro está devendo em 2016 e precisa reagir o quanto antes.

FLA 22 maio

– É um momento difícil. Todos têm que assumir essa responsabilidade. Estamos devendo muito, mas só juntos vamos sair dessa. Temos que agradecer à torcida que veio e nos apoiou hoje. É com esse grupo que vamos sair dessa. Não vão sair 11 jogadores, não vão contratar 22 jogadores – disse o camisa 48.

Técnico interino do Flamengo, Jayme de Almeida disse que o grupo precisa trabalhar para superar o mau momento.

– Podemos reverter isso com trabalho. A derrota não apaga o que fizemos em campo. Foi uma partida difícil e o Flamengo se comportou bem. No Brasileiro, tem que fazer os pontos em casa. Fora, ganha, perde, empata. São jogos parelhos.

O lateral-direito Rodinei também lamentou o resultado negativo em Porto Alegre. Na avaliação do jogador, o Flamengo fez uma boa partida e acabou castigado com um gol em jogada aérea do Grêmio.

– Estamos vivendo um momento difícil, mas se a gente vencesse seria mérito nosso. Agora é continuar o trabalho forte e pensar na próxima partida.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. Pela terceira rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.