Cotidiano

Paulo Ricardo conta detalhes da nova trilha do ?BBB17?: ?Completamente nova?

PauloRicardo_Olhar43.jpgRIO ? É difícil lembrar do ?BBB? sem cantar a trilha do reality criada por Paulo Ricardo. O cantor tomou café da manhã no ?Mais Você? desta quarta-feira e conversou com Cissa Guimarães sobre as quase duas décadas da música:

?Estou muito feliz porque este tema está especial. A música conseguiu acompanhar o tempo, as mudanças e a própria percepção dos participantes. Fico um pouco cansado do mesmo arranjo depois de alguns anos. E são 17 anos. Esta é a quinta versão. Preparamos uma coisa muito moderna, completamente nova. Pedi a ajuda do DJ FTampa, que está trabalhando com a Selena Gomez e Britney Spears. Estamos no processo?, contou ele.

Durante a conversa, reproduzida pelo site oficial do reality, o cantor ainda lembrou que está com um projeto só com piano e voz, antecipado pelo GLOBO na última segunda-feira. No repertório de cerca de uma hora e meia, estarão os grandes sucessos do RPM e da carreira solo do músico, claro, mas também clássicos do rock internacional, de Ray Charles e Jerry Lee Lewis a U2.

?Estou com a cabeça dividida no estúdio, fazendo o tema novo do BBB e ensaiando esse espetáculo. Estou muito nervoso, porque nunca fiz isso?.

A nova edição do “Big Brother Brasil” estreia nesta segunda-feira, dia 23, sob o comando de Tiago Leifert.