Cotidiano

Paulo Gustavo volta às telas com 'Minha mãe é uma peça 2'; veja o trailer

RIO ? O comediante e apresentador Paulo Gustavo vai estar de volta aos cinemas para reviver seu maior sucesso, a Dona Hermínia de “Minha mãe é uma peça”. A peça que virou filme foi um grande sucesso de bilheteria em 2013, levando 4,6 milhões de espectadores ao cinema. A nova aventura da mãe superprotetora e histriônica estreia durante o período de férias escolares, em 22 de dezembro. Veja o trailer:

Trailer de ‘Minha mãe é uma peça 2’

A personagem, inspirada na própria família do ator, foi criada para um espetáculo teatral de mesmo nome que acabou se tornando um verdadeiro fenômeno. Mais de 1,2 milhões pessoas foram ver Paulo Gustavo ao vivo no palco, e a peça projetou o artista para a fama. Ele hoje está na quinta temporada de “220 volts”, no Multishow, além de ser o protagonista de “Vai que cola”, o programa de maior audiência da TV paga. A adaptação cinematográfica do humorístico estreou em outubro do ano passado e terminou 2015 como o 12º filme mais visto, com 3,3 milhões de espectadores.

A direção de “Minha mãe é uma peça 2” é de César Rodrigues, que também trabalhou com Paulo Gustavo em “Vai que cola – o filme”. Desta vez, vemos Dona Hermínia em outro momento de sua vida: tornou-se apresentadora de TV e ficou famosa. Mas os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolpho) resolvem que já está na hora de sair de casa, o que, obviamente, não é exatamente o que Dona Hermínia quer. Além disso, o público será apresentado a Lucia Helena (Patrycia Travassos), irmã da protagonista que mora em Nova York.